Necrologia

Luana Yumi Miyamaru Vieira falece aos 15 anos

OSSEL 

JUVENIL DIAS DOS SANTOS – 79 anos. Casado com Benedita de Lourdes Santiago dos Santos, deixa os filhos Neusa, Cássio e Valéria. Sepultamento ontem, no cemitério Consolação, em Sorocaba.

AMARO PINTO – 66 anos. Deixa os filhos Dimitrius, Vinícius. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

LUANA YUMI MIYAMARU VIEIRA – 15 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

CONCEIÇÃO COSTA BARBOSA – 84 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Consolação, em Sorocaba.

JOAQUIM BELLO GARCIA – 66 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

VICENTE MANOEL DE RAMOS – 80 anos. Casado com Edite Ferreira de Ramos, deixa os filhos José e Paulo. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

ALEXANDRA DA SILVA CASTILHO – 39 anos. Deixa as filhas Lauren e Isabella. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

TALITA LEITE CARRIEL – 38 anos. Casada com Flávio Carriel da Silva. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LEÔNIDAS PANDOLPHO NOGUEIRA – 19 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

NADIR NOGUEIRA DE MORAES – 70 anos. Casada com Francisco Ribeiro de Moraes, deixa os filhos Marli, Mauri, Mauro, Marcos, Maurício, Magda e Marcela. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

TEREZINHA APARECIDA DO PRADO – 65 anos. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

GERSON MANOEL DA SILVA – 58 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

APARECIDA RAMOS – 66 anos. Deixa os filhos Adriana e Adilson. Sepultamento ontem, no cemitério Consolação, em Sorocaba.

CLÁUDIA AMORIM GAMBOA – 44 anos. Casada com Carlos Adriano Gamboa da Silva, deixa o filho Mateus. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MADALENA TERESA SILVA – 79 anos. Deixa os filhos Salete, Maria Aparecida e Claudinei. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

EUNICE DIAS DE GOES – 81 anos. Deixa os filhos Paulo, Orlando e Luciana. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Igreja Presbiteriana para o cemitério da Paineira, em Pilar do Sul.

OFEBAS 

CLARA LUIZA SANTOS QUEIROZ SOUZA – 0 ano. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTENOR TOLEDO PIRES – 65 anos. Casado com Alice Leite Pires, deixa o filho Antônio. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO BATISTA MIRANDA MARQUES – 75 anos. Casado com Neusa Miranda Marques, deixa os filhos Lucimara e Lucilene. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Saudade, em Sorocaba.

CORINA MARIA DAL MEDICO – 88 anos, deixa os filhos Rubens e Rafael. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório do cemitério Parque Flamboyant, em Campinas, para o mesmo local.

SUELY DE SOUZA ALVES – 54 anos. Deixa os filhos Bruno e Bruna. Sepultamento amanhã, às 9h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Comentários