Necrologia

Antonio Custodio falece aos 89 anos

Confira as notas de falecimento do dia de Sorocaba e região

OSSEL

SARAH RACHEL DE OLIVEIRA E SOUZA – zero ano. Sepultamento hoje, às 10h, direto no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTONIO CUSTODIO – 89 anos, deixa os filhos Aparecida, José Luiz, Sebastião e Miguel. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO SOARES DA SILVA – 67 anos, casado com Cacilda Aparecida Porcel da Silva, deixa a filha Simone. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

TEREZINHA MORAES CARVALHO – 83 anos , deixa os filhos Osmar e Maria José. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ELISEU MIRANDA DE OLIVEIRA – 58 anos, casado com Marli Francisca das Virgens Oliveira, deixa os filhos Talita, Jessica e Moisés. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOUBERT CIRO GARCIA DE OLIVEIRA COELHO – 27 anos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

VALTER REGIS SAMPAIO CARDOSO – 49 anos. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

SILVANA PATRICIA DE AGUIAR – 36 anos, deixa os filhos Guilherme, Joice e Gustavo. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ PEDRO DOS SANTOS – 72 anos, casado com Neusa Maria Gonçalves Biacchi, deixa os filhos Josete, Josenete, Joseval, Adilson, Joselia e Fernando. Sepultamento ontem, no cemitério municipal de Alumínio.

CLAUDIA APARECIDA PAES – 39 anos, casada com Álvaro dos Santos, deixa os filhos Lucas, Felipe, Thiago e Ana Julia. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

JOSELITA DE FREITAS OLIVEIRA SILVA – 57 anos, deixa os filhos Daiane, Fabiano, Josiane e Fabiana. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

BENVINDO PEREIRA DE LIMA – 75 anos, casado com Maria de Lourdes Lima, deixa os filhos João e Sonia. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA DONEGA BOZA – 98 anos, deixa os filhos Valter e Joel. Sepultamento ontem, no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

Comentários
Assuntos