Buscar no Cruzeiro

Buscar

Idalina Chrispim de Barros falece aos 90 anos

29 de Dezembro de 2018 às 00:01

OSSEL

IDALINA CHRISPIM DE BARROS - 90 anos, deixa os filhos Nanci, Sonia, Carlos e Rogério. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

DUCINEIA DE SOUZA CASTILHO - 46 anos, casada com Claudemir de Castilho. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Cristo Rei, em Tatuí.

DINALDA CANDIDO FORTES - 50 anos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

VANDERLEA RIBEIRO DE OLIVEIRA - 48 anos, casada com Mario Sergio de Oliveira, deixa os filhos Helen, Camila e Mario. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

SANTA GOMES DA SILVA - 83 anos, casada com Artulino Manoel da Costa. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ANTONIA DIAS DE LIMA BIAJONE - 71 anos, casada com Edson Biajone, deixa os filhos Silvestre, Antonio, Vanilda, Silvano, João, Ednei, Marisneu, Leila, Rosana, Evania e Evaniel. Sepultamento ontem, no cemitério municipal de Iporanga.