Buscar no Cruzeiro

Buscar

José Ferreira de Almeida falece aos 101 anos

06 de Julho de 2018 às 16:37

OSSEL 

FRANCISCO PELEGRINA FERNANDEZ - 73 anos, casado com Trinidade Poveda Pelegrina, deixa o filho Francisco. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ALCINO LOPES DE SOUZA - 83 anos, casado com Maria José de Souza, deixa os filhos Oswaldo, Marlene e Marlice. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

FRANCISCO INACIO DE QUEIROZ - 50 anos, casado com Marta Alamino de Queiroz. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

SERGIO FERNANDES DA COSTA - 64 anos, deixa os filhos Andrea, Rodrigo, Vicente, Jully Anni e Anni Sylvia. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

BENEDITA DE CAMPOS CESAR - 95 anos, deixa os filhos Ari, Irene, Dircelei e Marilda. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA PIRES DE OLIVEIRA - 73 anos, casada com Paulo Palmeira, deixa os filhos Vanderlei, Felomena e Rosangela. Sepultamento ontem no cemitério Parque da Figueira, em Ibiuna.

JOANA MARIA DE ALMEIDA - 86 anos, casada com Valdomiro Rosa de Almeida, deixa os filhos Daniel, Dilma e Dirce. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

IVETE NUNES FERREIRA - 39 anos, deixa a filha Alice. Sepultamento ontem no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

RODE ALVES DOS SANTOS - 78 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

THERESINHA AYRES DE JESUS GABRIEL - 87 anos, deixa os filhos Paulo, João e Maria. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ APARECIDO COELHO - 76 anos, casado com Maria Luzia Coelho, deixa os filhos Carlos Alberto e Carlos Augusto. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS 

ELIAS DOS SANTOS - 54 anos, casado com Arlete Neiva Nunes dos Santos, deixa o filho Maicon. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOSÉ FERREIRA DE ALMEIDA - 101 anos, deixa os filhos Milton, Aparecida, Sebastião, Maria José e Luiz. Sepultamento hoje, às 13h30, saindo o féretro do velório do cemitério Congonhas, em São Paulo, para o mesmo local.

ARMANDO LUIS DO NASCIMENTO - 56 anos, deixa os filhos Talita, Amanda e Naomi. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ORIDES MONTEIRO RODRIGUES - 76 anos, deixa os filhos Jair, Marcia, Rosimeire e Marcelo. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.