Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ondina Cerdeiro Spigolon falece aos 94 anos

01 de Dezembro de 2018 às 00:01

OSSEL

ONDINA CERDEIRO SPIGOLON - 94 anos, deixa o filho Claudinetti. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba

MARIA DO NASCIMENTO CUNHA - 68 anos, casada com Aparecido Cunha, deixa os filhos Eliana, Fernando e Liliane. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ANALU NASCIMENTO MATTES - zero ano. Sepultamento hoje, às 10h30, direto no cemitério Saudade, em São Caetano do Sul.

JOÃO FERREIRA DA SILVA - 66 anos, casado com Rosana Correa da Silva, deixa os filhos Reginaldo, Everaldo, Vera Regina e Tiago Tadeu. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Igreja Adventista da Vila Asturias para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

RONALDO ALBERTO DE SOUZA - 47 anos, deixa os filhos Evelyn, Ronald, Kevyn, Pablo e Agatha. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

FRANCISCA EVA DOS SANTOS - 73 anos, deixa os filhos Valdemir, Selma e Sonia. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JORGINA DOMINGUES - 73 anos, deixa o filho Milton. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Pax, em Sorocaba.

TEREZINHA DE FATIMA WALTER FERNANDES D.DA CRUZ - 58 anos, casada com Miguel Domingues da Cruz, deixa os filhos Tatiane e Davi. Sepuoltamento hoje, às 10h, saindo o féretro da igreja da avenida Américo Figueiredo, 4.333, em Sorocaba, para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARLENE BALBINO DE LIMA RODRIGUES - 48 anos, casada com Edson Adriano Rodrigues, deixa os filhos Vítor e Beatriz. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

HELEODORO AMARAL - 65 anos, casado com Rosalina Barbosa Amaral, deixa os filhos Josiane e Ronaldo. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ZILDA BOTECHIA SANCHETTA - 93 anos , deixa os filhos José, Irani e Maria. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

JANDYRA BUENO DE CAMARGO - 95 anos, deixa os filhos Fatima e José. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

SADAO ITO - 85 anos, casado com Mieko Ito, deixa os filhos Fernando, Santina e Marcia. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MARLI DE OLIVEIRA FONTES FREIRE - 75 anos, deixa os filhos Josecleide e Jakson. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

FERNANDO DE CAMPOS - 65 anos. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

LAZARA RAIMUNDA MARTINS - 77 anos, deixa os filhos José Aparecido, Antonio Carlos, Maria Helena, Marcelo, Sidney, João Paulo, Rafaela e Rafael. Sepultamento ontem, no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

IZAULINA DE CAMARGO PONTES - 80 anos, deixa os filhos Elizabeth, Edna, Eliane, Edson e Edgar. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

JONIVALDO APARECIDO CORREA - 43 anos. Sepultamento hoje, às 10h, no cemitério municipal de Itapeva.

CLEURA SOARES GHERARDI - 64 anos, deixa os filhos Jaqueline, Alessandra e Eduardo. Cerimônia de cremação hoje, às 12h, saindo o féretro da Igreja Matriz de Iperó para o crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.

ANGELA IGNACIO RIBEIRO - 54 anos, deixa o filho Guilherme. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

ANTONIO NORBERTO LOPES - 63 anos, deixa os filhos Renee, Daniele e Rayane. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.