Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maria Magdalena Rosa falece aos 82 anos

27 de Janeiro de 2019 às 08:08

OSSEL

MARIA MAGDALENA ROSA - 82 anos, deixa os filhos João. Sepultamento hoje, às 8h30, com o féretro saindo da Ossel Central para Cemitério da Saudade, em Sorocaba.

DIRCE DANEZI GUAZZELLI - 92 anos, deixa os filhos Luiz e Eliana. Sepultamento ontem no Cemitério da Saudade, em Sorocaba.

PAULO FERREIRA - 61 anos, casado com Kelly Cristina Ferraz Ferreira, deixa os filhos Kelvin, Johny e Paola. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ROSELI GARCIA CASTRO - 60 anos, deixa os filhos Luciano,Camila e Cecilia. Sepultamento hoje, às 9h30, com o féretro saindo da Ossel Votorantim para o Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

INEIDE ALVES DA COSTA - 72 anos, deixa os filhos Edilaine e Reinaldo. Sepultamento hoje, às 9h, com o féretro saindo da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

DIVANIRA NUNES - 64 anos, deixa os filhos Renata e Daiane. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

FRANCISCO RODRIGUES TELES - 54 anos, casado com Francinete, deixa o filho Vinícius. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO FERREIRA - 91 anos, casado com Emiliana Ribeiro Ferreira, deixa os filhos Carlos, Leonice, Creusa, Rene e Ana. Sepultamento ontem no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ISOLINA DE ARRUDA SENNO - 94 anos, deixa os filhos Sonia, Marlene, Marilda, Rogerio, Hortência e Liliana. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

OFEBAS

DIVA GUIMARÃES MOREIRA - 73 anos, deixa os filhos Luciana, Lucimara e José. Sepultamento hoje, às 11h, com o féretro saindo da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

BRUNO DANIEL PAES, 26 anos. Sepultamento ontem no Cemitério Municipal de Iperó.

MARIA HELENA DE BARROS MAESTRINI - 71 anos, deixa os filhos Mario e Gisele. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.