Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manoela Fernandes Santana falece aos 84 anos

19 de Setembro de 2018 às 08:48

OSSEL

MANOELA FERNANDES SANTANA - 84 anos, deixa os filhos Edmilson, João e Gilberto. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSIAS DE CAMPOS - 82 anos, casado com Nildes Parri de Campos, deixa os filhos Carlos Alberto, Silvana e Roni Carlos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

BENEDITO MANRIQUES XAVIER - 58 anos, deixa os filhos Jessica e José Francisco. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ CAETANO DOS SANTOS - 63 anos, deixa os filhos Josemari, Everton e Bruno. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

GABRIEL AUGUSTO BILIA DE ALMEIDA - 24 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

OFEBAS

NELLY ELIAS CANDIDO RODRIGUES DE LIMA - 55 anos, casada com Albis Irapuam Rodrigues de Lima, deixa os filhos Thiago e Pedro Henrique. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDVALDO RAMOS GOMES - 42 anos, deixa os filhos Evelyn e Eduardo. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA DE CARVALHO - 76 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.