Necrologia

Manoela Fernandes Santana falece aos 84 anos

Confira as notas de falecimento do dia de Sorocaba e região

OSSEL

MANOELA FERNANDES SANTANA – 84 anos, deixa os filhos Edmilson, João e Gilberto. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSIAS DE CAMPOS – 82 anos, casado com Nildes Parri de Campos, deixa os filhos Carlos Alberto, Silvana e Roni Carlos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

BENEDITO MANRIQUES XAVIER – 58 anos, deixa os filhos Jessica e José Francisco. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ CAETANO DOS SANTOS – 63 anos, deixa os filhos Josemari, Everton e Bruno. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

GABRIEL AUGUSTO BILIA DE ALMEIDA – 24 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

OFEBAS

NELLY ELIAS CANDIDO RODRIGUES DE LIMA – 55 anos, casada com Albis Irapuam Rodrigues de Lima, deixa os filhos Thiago e Pedro Henrique. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDVALDO RAMOS GOMES – 42 anos, deixa os filhos Evelyn e Eduardo. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA DE CARVALHO – 76 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Comentários
Assuntos