Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mafalda Carrocce Rodrigues falece aos 90 anos

14 de Setembro de 2019 às 00:01

OSSEL

MAFALDA CARROCCE RODRIGUES - 90 anos, deixa o filho Gilmar. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Saudade, em Sorocaba.

LEILA AMAD DOS SANTOS - 80 anos, casada com José Carlos dos Santos, deixa os filhos José Carlos, Claudia, Cristiane e Carla. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

ZÉLIA GIOVANETTI MONTEIRO - 92 anos, deixa os filhos Joaquim, Cibele, Marta e Maria Salete. Sepultamento hoje, às 10h, saindo da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

SALVADOR SARAIVA - 82 anos, deixa os filhos Vagner e Aparecida. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

EUZÉBIO DOMINGOS DE CAMARGO - 72 anos, casado com Tereza da Silva Camargo, deixa os filhos Carlos, Luís, James e Euzébio. Sepultamento hoje, às 9h, saindo da Ofebas Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA ANIMO BONO DE MACEDO - 83 anos, deixa o filho Claudinei. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MASUMI KATAOKA - 91 anos, deixa os filhos Fukiko, Kazufumi e Hirofumi. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

NELSON DE OLIVEIRA LOUZADA - 93 anos. Casado com Zelinda de Barros, deixa os filho Neide, Vera Lúcia e Josias. Sepultamento hoje, às 15h, saindo da Ofebas para o cemitério Saudade, em Sorocaba.

EBERTON DIAS DOS SANTOS - 35 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ODETTE MORAES ROCHA - 89 anos. Casada com José Maria Rocha Camargo, deixa a filha Marisa. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo da Ofebas para o cemitério Saudade, em Sorocaba.