Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aurora Postali Alves falece aos 79 anos

23 de Maio de 2019 às 00:01

Ossel

AURORA POSTALI ALVES - 79 anos, casada com Benedicto Alves de Oliveira, deixa os filhos Adalberto, Robson, Tânia Aparecida e Anderson. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

IVETE MARIA DA SILVA BRAGA - 65 anos, casada com Inácio Antônio Braga, deixa o filho Evandro. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MARIA DO CARMO DA SILVA - 64 anos, casada com Alan Pedro da Silva, deixa os filhos Elisângela, Priscila, Francilene e Herbster. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LOIDE SILVEIRA HOFF - 92 anos, deixa as filhas Odileia, Gláucia e Vanessa. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

SUELI CORREA DE MORAES VALINI - 72 anos, deixa os filhos Orlando, Emerson, Anderson e Priscila. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA LUISA PROENÇA DE ANDRADE - 68 anos, casado com José de Andrade, deixa os filhos Eduardo e Silmara. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA DE OLIVEIRA PEDROZO - 72 anos, deixa os filhos Vera, Vânia e Elton. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MILTON FOGAÇA DE ALMEIDA - 82 anos, deixa os filhos Antônio Carlos, Marlene, Dolores e Sônia. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ ANTÔNIO DE MEDEIROS - 69 anos, casado com Nilce Maria de Medeiros, deixa os filhos Emerson, Robson e Pablo. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ANTÔNIO GERALDO NASCIMENTO - 80 anos, deixa os filhos Graciete, Ailton, Gracielia, Luiz Carlos, Antônio Marcos e Cristina. Sepultamento ontem no cemitério Municipal, em Araçoiaba da Serra.

LEONOR DIAS RODRIGUES - 83 anos, deixa os filhos Sidnei e Gabriela. Sepultamento ontem no crematório Memorial Park, em Sorocaba.

Ofebas

SEMIÃO LADEIRA - 81 anos. Casado com Maria Francisca Ladeira, deixa os filhos Zuleide, Cineia e Semião Filho. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Igreja, na rua 15 de Novembro, 256, Centro, para o Crematório Memorial Park, em Sorocaba.

ARIOVALDO MEDINA ALMEIDA - 63 anos. Deixa o filho Filipe. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

MARIA ANTÔNIA ALVES FIRMINO - 88 anos. Deixa os filhos José e Maria. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

VIRGÍNIA CLARA LUVISON RONDELLO - 65 anos. Casada com José Roberto Rondello, deixa os filhos Rodrigo e Reneta. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

DIRCEU FAUSTINO - 81 anos. Casado com Sidneia Albanes Faustino, deixa os filhos Eduardo, Gilson e Renato. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Pax, em Sorocaba.