fbpx
Motor

Vendas do Corolla superam expectativas da montadora

A demanda superou em cerca de 30% a expectativa da Toyota do Brasil para este período inicial de lançamento do modelo
Vendas do Corolla superam expectativas
A demanda superou em 30% a expectativa da montadora. Crédito da foto: Divulgação

 

As vendas do Novo Corolla, lançado no dia 12 de setembro, vêm superando as expectativas da montadora. Nos primeiros 15 dias de comercialização do modelo, as concessionárias da Toyota de todo o Brasil receberam quase 6.000 pedidos de clientes e já realizaram cerca de 2.500 emplacamentos (2.100 unidades 2.0L Dynamic Force e 400 Híbridos), correspondentes à produção até agora recebida da fábrica de Indaiatuba.

A demanda superou em cerca de 30% a expectativa da Toyota do Brasil para este período inicial de lançamento do modelo em ambas versões. Do total de pedidos, 65% são referentes às versões GLi, XEi e Altis Premium equipadas com o novo motor 2.0L Dynamic Force de 177cv, e 35% do modelo Corolla Hybrid, com o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flex.

Leia mais  Salão Duas Rodas abre as portas ao público nesta terça-feira

Mercedes CLA 250 no Brasil

Vendas do Corolla superam expectativas
O carro já está disponível na rede de concessionários. Crédito da foto: Divulgação

 

Com um avançado design esportivo, o novo Mercedes-Benz CLA 250 chega ao mercado brasileiro com o novo e eficiente motor 4 cilindros em linha de 2.0 L que gera 224 cv de potência e torque de 350 Nm, além de transmissão 7G-DCT de dupla embreagem.

A nova versão do modelo é equipada com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis full LED e teto solar elétrico panorâmico. Suas proporções esportivas, dinâmicas e contornos arredondados, tornam o CLA um modelo inconfundível, capaz de atrair as atenções do público mais jovem, contribuindo para o rejuvenescimento da marca. O design exterior do novo CLA se destaca pelas linhas acentuadas de coupé, ar de esportividade e dinamismo.

O veículo é visualmente estendido pela grande distância entre eixos e pela linha lateral suave. O capô se inclina mais acentuadamente, enfatizando uma dianteira dinâmica e imponente que valoriza a elegância característica do modelo. O modelo Mercedes-Benz CLA 250 está disponível em todos os concessionários da marca pelo preço público sugerido de R$ 219.900,00.

Leia mais  Troller TX4 ganha câmbio automático

Mini elétrico vai bem em altitudes elevadas

Vendas do Corolla superam expectativas
O MINI Cooper SE se saiu bem em teste de altitude nos Cárpatos. Crédito da foto: Divulgação

 

O novo MINI Cooper SE, o primeiro modelo elétrico da história da marca, enfrentou o desafio de percorrer a Rodovia Transfagarasan, estrada que cruza o sul da cordilheira dos Cárpatos, na Romênia; e mostrou que tem fôlego de sobra para viagens em altitudes elevadas.

Considerada uma jornada difícil mesmo para muitos veículos à combustão, o desafio foi concluído com certa facilidade pelo MINI elétrico, com direito a muitos aclives e declives espetaculares e a uma diferença de altitude de mais de 1.400 metros.

O percurso teve início no pequeno vilarejo de Capatineni-Ungureni e seguiu por cerca de 180 quilômetros pelos Alpes da Transilvânia, em um trajeto de ida e volta, que mostrou que o MINI elétrico é capaz de alcançar um desempenho irretocável, seja no alto de uma montanha ou no ponto mais profundo de um vale.

Leia mais  Mustang Mach-E: Um ícone ligado na tomada

Tudo graças à combinação do motor elétrico, de 184cv de potência e torque de 27,5 kgfm, à uma transmissão automática e tração dianteira.

Comentários