Motor

Produtividade e agilidade são diferenciais da linha Sprinter

Modelo se destaca pela eficiência no transporte de carga urbano
Produtividade e agilidade são diferenciais da linha Sprinter
A linha Sprinter oferece vários modelos para as atividades de transporte urbano. Crédito da foto: Divulgação

A agilidade e produtividade da linha Sprinter da Mercedes-Benz tem despertado interesse cada vez maior em determinados segmentos como o setor de supermercados. As versões dos furgões com cabina da linha proporcionam economia e rentabilidade no transporte de carga. Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.

A Linha Sprinter oferece vários modelos para as atividades de transporte de supermercadistas, distribuidores e fornecedores. Este é o caso do furgão Sprinter CDI 313 Street, atração da Mercedes-Benz na APAS Show 2019, maior evento internacional do setor. Realizado pela APAS Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Leia mais  Novos carros elétricos alemães viram estrelas do salão de Frankfurt
Produtividade e agilidade são diferenciais da linha Sprinter
O chassi Sprinter pode receber vários tipos de carroceria. Crédito da foto: Divulgação

O diferencial de mercado dos furgões e chassis Sprinter Street é que eles podem circular a qualquer hora e sm qualquer lugar. Outro diferencial é que a Sprinter Street pode ser dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que traz ainda mais vantagem e facilidades para os transportadores, nas cidades e nas curtas distâncias rodoviárias.

Furgões Sprinter

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m3 a 15,5 m3. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

Leia mais  Scooter Honda X-ADV tem novas cores e grafismos
Produtividade e agilidade são diferenciais da linha Sprinter
Furgões Sprinter podem circular a qualquer hora e lugar. Crédito da foto: Divulgação

Já o chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes. Robusto e resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras.

Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m3 é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço. (Da Redação)

Comentários