Motor

Peugeot 3008 ganha versão Allure

A nova versão com pacote completo de equipamentos custa a partir de R$ 139.990
Peugeot 3008 ganha versão Allure
Crédito da foto: Divulgação

Ao mesmo tempo em que lança o Peugeot 2008 repaginado, a marca do leão apresenta uma nova versão do SUV 3008, a Allure. A nova versão do modelo vem completar a família de utilitários esportivos da marca no Brasil.

Para o lançamento no mercado brasileiro, a nova versão do utilitário esportivo chega com novidades: o para-choque frontal foi remodelado e traz uma nova leitura dos “dentes sobressalentes do leão” presentes no conjunto ótico. Os faróis também passaram por transformações e agora contam com uma máscara negra para realçar as lâmpadas halógenas.

A grade dianteira traz elementos gráficos em diagramação vertical, uma inovação para o segmento. Outra novidade é a estreia de uma nova cor especial para a versão – vermelho Ultimate (perolizado) -, além das já conhecidas (Cinza Artanse; Metallic Copper; Preto Perla Nera; e Branco Nacré (perolizada). O veículo ainda conta com o pacote Black Diamond (pintura bi-tom, com detalhes em preto Onyx).

Leia mais  Volkswagen anuncia novo SUV e investimento no Brasil
Peugeot 3008 ganha versão Allure
A grade dianteira também mudou e traz elementos gráficos na vertical. Crédito da foto: Divulgação

Em função desta identidade bi-tom do 3008 Allure, a partir de agora, o restante da gama de utilitários esportivos médios da marca, o 3008 e o 5008, passa a ser oferecida já com o pacote Black Diamond de série, ou seja, com retrovisor e teto pintados em preto.

A versão contará com duas configurações: com ou sem teto solar panorâmico. O preço de lançamento é de R$ 139.990,00 e R$ 144.990,00, respectivamente.

Equipamentos de série

Peugeot 3008 ganha versão Allure
A versão Allure do Peugeot 3008 vem completar a linha de utilitários esportivos da marca. Crédito da foto: Divulgação

O 3008 Allure vem equipado de série com ou sem teto solar panorâmico (configuração de acordo com a escolha do cliente); rodas de liga-leve aro 19‘; alarme; airbags frontais, laterais e de cortina; ESP; controle de tração, estabilidade e Hill-Assist; Toggle Switches; acesso com mãos livres (ADML); faróis halógenos com máscara negra; central multimídia 8‘, com Android Auto e CarPlay; ar condicionado automático bi-zone com saída para o banco traseiro; bancos em couro; motor turbo 1.6 THP 165 cv; visiopark 180º, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, trava elétrica de segurança para crianças, lanternas traseiras em LED, barras de teto em alumínio, compartimento refrigerado no console central, Ambient Light (no teto panorâmico quando equipado), painel soft touch, acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca (ESS), ISOFIX com sistema Top Theter, protetor de cárter, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, piloto automático, seletor de marcha com acionamento elétrico, freio de estacionamento elétrico, paddle-shifts e cluster digital de 12,3” customizável. (Da Redação)

Comentários