Motor

Novo Hyundai HB20 chega segunda-feira e sem segredos

O novo HB20 já tem data marcada para chegar: será apresentado à imprensa especializada na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro
Novo Hyundai HB20 chega segunda-feira
O fabricante já não faz mais segredo do desenho do carro. Crédito da foto: Divulgação

O novo HB20 já tem data marcada para chegar: será apresentado à imprensa especializada na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro. A Hyundai não faz mais segredo sobre o novo visual do compacto: distribuiu fotos da nova frente e da traseira do carro. O desenho do segundo carro mais vendido do país passa a adotar a nova identidade visual da marca sul-coreana, já aplicada no sedã Sonata.

A grade dianteira ficou mais larga, um recurso que pode não agradar a todos. Faróis, para-choque e os vincos do capô têm desenho mais comportado. A traseira ganhou lanternas com desenho diferente do habitual. A Hyundai ainda não divulga detalhes sobre as dimensões do modelo e novas motorizações. O mercado espera um novo motor com três cilindros turbo com injeção direta, para enfrentar a concorrência que aposta na mesma receita.

Leia mais  Motocicletas de entrada da Honda ganham novas cores

Mercedes CLS com novo motor

Novo Hyundai HB20 chega segunda-feira
O carro tem tecnologia EQ Boost e oferece 367 cv de potência. Crédito da foto: Divulgação

O Mercedes-Benz CLS 450 4MATIC chega ao Brasil com nova motorização e incorpora a tecnologia EQ Boost. As versões CLS 450 4MATIC e CLS 450 4MATIC Sport estão à venda na rede de concessionários, ambas com motor de seis cilindros em linha, de 367 cv e 500 Nm de torque, e ainda mais desempenho da tecnologia EQ Boost, que soma até 22 cv em momentos de arrancadas, retomadas e ultrapassagens. Além disso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

‘O CLS 450 4MATIC, nosso coupé de quatro portas, está na sua terceira geração, e é um dos ícones da Mercedes-Benz. As duas versões que oferecemos no Brasil continuam a se destacar por sua elegância e é a escolha ideal para clientes que desejam um automóvel com o máximo de conforto sem abrir mão do design”. Afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe. Assim como o Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+, as versões CLS 450 4MATIC e CLS 450 4MATIC Sport estão disponíveis em todos os concessionários da marca no País, pelo preço público sugerido de R$ 466.900,00 e R$ 499.900,00, respectivamente.

Leia mais  Veículo Elétrico Latino-Americano discute mobilidade e tecnologia

Encontro reúne 1.326 Mustangs na Bélgica

Novo Hyundai HB20 chega segunda-feira
Encontro aconteceu em campo de provas da Bélgica. Crédito da foto: Divulgação

A Ford reuniu proprietários de Mustangs de toda a Europa no seu Campo de Provas de Lommel, na Bélgica, com um propósito especial: estabelecer um novo recorde mundial de maior caravana já realizada do modelo. O objetivo foi alcançado com a participação de 1.326 Mustangs de diferentes modelos e épocas, no dia 7 de setembro, superando a marca anterior de 960 veículos registrada em Toluca, no México, em dezembro de 2017. Para registrar o novo recorde, os Mustangs rodaram em um comboio ininterrupto com menos de 20 metros entre cada carro e também realizaram uma coreografia especial para comemorar o 55º aniversário do esportivo. O evento incluiu um sobrevoo do avião de combate P51 Mustang, que cedeu o nome ao veículo. A Bélgica foi escolhida para sediar o recorde mundial por ser o país europeu com o maior porcentual de venda de Mustangs por habitante.

Comentários