Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novidades da Caoa Cherry para 2021

24 de Dezembro de 2020 às 00:01

Novidades da Caoa Cherry para 2021 Marca de luxo Exeed, com utilitários esportivos (SUVs), pode chegar: visual e acabamentos diferenciados. Crédito da foto: Divulgação / Caoa Cherry

Já pensando em 2021, a Caoa Cherry confirmou em videoconferência global o lançamento de cinco novidades ao longo do próximo ano, além de também anunciar mudanças e reestilizações de carros que já estão no mercado.

A empresa projeta vender cerca de 34 mil unidades em 2021 e, assim, aumentar seu market share dos atuais 1,05% para 1,50%. Até 2023, ela pretende sair da 11ª colocação e entrar no top 10 das principais marcas no país.

Novidades da Caoa Cherry para 2021 O Tiggo 8 será flex: etanol e não apenas gasolina. Crédito da foto: Divulgação / Caoa Cherry

A grande novidade deve ser a estreia da marca de luxo Exeed, criada em 2017 e que tem um leque focado em utilitários esportivos (SUVs) com a mesma plataforma dos Tiggo. “A chegada está em estudo e a empresa busca entender o cliente desse tipo de veículo‘, disse Marcio Afonso, CEO da Cherry. A Exeed seria produzida em Anápolis (GO), onde o grupo Caoa faz veículos das marcas Hyundai e Cherry. Recentemente o grupo anunciou planos de investir R$ 1,5 bilhões nos próximos cinco anos.

Já o Tiggo 8, lançamento mais recente do grupo, apresentará em breve a tecnologia flexível para poder atuar também com etanol e não apenas gasolina, segundo Afonso.

Novidades da Caoa Cherry para 2021 Modelos atuais devem ter também versões eletrificadas. Crédito da foto: Divulgação / Caoa Cherry

À venda no mercado internacional desde 2016, o Cherry Tiggo 2, por exemplo, será reestilizado e terá um facelift, com alterações no desenho da dianteira e novidades de conectividade. O novo visual já foi mostrado na China, onde o SUV foi batizado de Tiggo 3x Plus.

Outra novidade deve ser o lançamento de versões eletrificadas baseada nos modelos atuais à venda no Brasil.

Novidades da Caoa Cherry para 2021 Cherry Tiggo 2 será reestilizado e terá nova dianteira e facelift. Crédito da foto: Divulgação / Caoa Cherry

Por fim, a Caoa Cherry também pretende ampliar seus pontos de venda dos atuais 115 para 150 concessionárias da marca. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos