Motor

Mustang elétrico

Junto com o incrível po­der de arranque, o Perfor­mance Edition terá compo­nentes mais esportivos
Modelo tem recursos extras de aderência e dirigibilidade. Crédito da foto: Divulgação

A Ford revelou mais deta­lhes do Mustang Mach-E nas versões GT e GT Performan­ce Edition, top de linha do SUV elétrico, que chegam ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2021.

Com potência de 486 ca­valos e torque de 87,6 kgfm, o Mustang Mach-E GT Per­formance Edition vai acele­rar de 0-100 km/h na casa de 3,5 segundos. Além de ex­trair mais força da bateria, com autonomia estimada de 378 km pelo padrão EPA, ele terá recursos para melhorar aderência e dirigibilidade.

“Já ultrapassamos os li­mites ao criar um veículo elé­trico com o emblema do Mustang, então é natural que levemos o seu desempe­nho ainda mais longe”, diz Darren Palmer, diretor glo­bal de veículos elétricos a ba­teria da Ford. “O Mustang Mach-E GT Performance Edition tem o desempenho extra que se espera do nome GT, acentuado pela emoção e arranque de um trem de for­ça totalmente elétrico.”

Junto com o incrível po­der de arranque, o Perfor­mance Edition terá compo­nentes mais esportivos, in­cluindo freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo em vermelho, rodas usinadas de 20 polegadas com acabamento preto Ebony combinadas com pneus Pirelli 245/45R20 e amortecedores MagneRide.

Top de linha do SUV elétrico terá potência de 486 cavalos. Crédito da foto: Divulgação

Os bancos dianteiros, da Ford Performance, são es­culpidos em material Perfor­mance Grey ActiveX, com costuras metálicas e insertos refletivos perfurados exclusi­vos da Miko. O painel de ins­trumentos tem um exclusivo aplique de alumínio e a tra­seira vem com o emblema.

Tanto o Mustang Mach-E GT como o Performance Edi­tion estarão disponíveis em cores exclusivas, incluindo as metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as me­tálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grab­ber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow.

Os clientes que já reser­varam o Mustang Mach-E GT poderão optar pelo paco­te Performance Edition na confirmação do pedido, pró­ximo do lançamento.

Comentários