fbpx
Motor

Honda apresenta a nova CB650R

A CB650 F está no estande da Honda no Salão Duas Rodas
Honda apresenta a nova CB650R
A CB650 F está no estande da Honda no Salão Duas Rodas. Crédito da Foto: Adalberto Vieira

A Honda está apresentando a CB650R, sucessora da CB650 F na linha de entrada com motores de quatro cilindros da Honda, o novo mistura estilo retrô e pitadas de modernidade.

A moto está no Salão Duas Rodas, que vai até domingo e suas vendas só começam no ano que vem. A CB650R pertence à família Neo Sports Cafe da Honda.

Leia mais  Salão Duas Rodas espera 250 mil visitantes até domingo

 

O visual é levemente retrô, mas traz linhas modernas e arredondadas. O farol redondo, de estilo clássico, traz luzes de LEDs e iluminação de uso diurno (DRL) também de LEDs.

O painel digital e moderno é uma versão “reduzida” do que equipa a CB1000R. Em relação à CB650 F, a CB650R é 6 kg mais leve. O motor de quatro cilindros gera 95 cv, ante 88,5 cv do modelo anterior.

Por causa das regras de emissões de ruídos, a versão brasileira deve ter uma pequena redução de potência. (Com informações de José Antonio Leme – Estadão Conteúdo)

Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil

A Audi do Brasil inicia este mês a pré-venda da nova geração do Audi Q3. O modelo está confirmado para chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2020 e traz a nova linguagem de design e tecnologia da família Q, introduzida no País com o lançamento do Audi Q8.

Nesta segunda geração o Q3 oferece ainda mais espaço interno e nova tela sensível ao toque, além de itens de segurança e assistência à direção.

Versões estão disponíveis a partir de R$ 179.990,00, mas em condições especiais de lançamento os clientes poderão usufruir de valorização de até R$ 10.000,00 no seu usado e garantia de quatro anos.

O Audi Q3 também oferece diversos sistemas de assistência de série ou opcional. O destaque é o controle de cruzeiro adaptativo, que incorpora as funções da assistência adaptativa de velocidade e assistência em congestionamento.

Fiat chama recall da Toro diesel

A Fiat está chamando os proprietários de 2.912 unidades da picape Toro para um recall. Os veículos são das versões com motor a diesel ano/modelo 2019/2020 e deverão comparecer à uma concessionária da marca.

A Fiat detectou um problema envolvendo o filtro de combustível da picape. No caso de uma batida frontal, o filtro pode se danificar e permitir o vazamento de diesel no motor. Caso o combustível atinja áreas quentes, como o escapamento, a picape pode se incendiar após a batida.

A Fiat vai verificar o estado do filtro e, se necessário, instalar uma capa de proteção na peça. Isso deve aumentar a resistência do componente a acidentes. Segundo a marca, o reparo demora cerca de uma hora e os proprietários devem agendar a visita.

Os chassis envolvidos vão de C80844 a C92056 não sequenciais. Os proprietários podem acessar o site da marca a central de serviços da Fiat no número 0800-707-1000. A marca ainda abriu um canal no Whatsapp para atender os clientes pelo número (31) 2123-6000.

Recentemente o recém-lançado Chevrolet Onix Plus apresentou problemas que também levavam ao risco de incêndio, obrigando o fabricante a chamar um recall.

Comentários