fbpx
Motor

Chevrolet mantém Onix com carroceria e motores antigos

Além de virtudes reconhecidas pelo mercado, o Onix Joy agrega refinamento em sua primeira atualização visual
Chevrolet mantém Onix “antigo”
O Onix Joy passa a ser o veículo de entrada da marca que acaba de lançar o novo Onix, com nova carroceria, novos motores e muita tecnologia. Crédito da foto: Divulgação

Com o lançamento do novo Onix e Onix Plus, como passou a ser chamada a versão sedã do carro, a General Motors vai manter em produção o Onix com a carroceria e motores antigos, o Onix Joy, que ganhou visual das versões do modelo antes da chegada do novo carro.

Além de virtudes reconhecidas pelo mercado -como amplo espaço interno, diversos itens de conveniência, confiabilidade mecânica e baixo custo de manutenção -, o Onix Joy agrega refinamento em sua primeira atualização visual. É esse carro que liderou as vendas do mercado brasileiro nos últimos anos.

Leia mais  Chevrolet Spin passa por face-lift e ganha visual mais atualizado

 

Por fora, as mudanças se concentram basicamente na parte frontal e traseira do veículo. Mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Chevrolet mantém Onix “antigo”
O fabricante não divulgou informações sobre motorização e preços do modelo que deve ser produzido em São Caetano. Crédito da foto: Divulgação

Por dentro, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos bancos com revestimento híbrido. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

“O Onix Joy possui uma relevância muito grande para o brasileiro por ser o modelo de entrada mais atrativo do mercado. Além disso, é um produto estratégico para a marca Chevrolet” diz Kleusner Lopes, diretor nacional de Vendas da GM.

Leia mais  Nova geração do Onix tem motor 1.0 turbo e internet 4G

 

Chevrolet mantém Onix “antigo”
Crédito da foto: Divulgação

O Onix Joy chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes. O preço desse modelo ainda não foi divulgado pelo fabricante. (Da Redação)

Comentários