Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chevrolet lança duas novas versões do Onix

01 de Outubro de 2020 às 00:01

Chevrolet lança duas novas versões do Onix O Onix RS tem visual esportivo agressivo com aerofólio no teto. Crédito da foto: Divulgação

A Chevrolet aproveitou o período de reabertura da economia em que as concessionárias já estão trabalhando em condições próximas ao normal para reforçar a imagem de seu principal produto, o Onix. Para isso lançou na semana passada a versão RS, com adereços esportivos, mas que não traz novidades sob o capô. O carro traz o competente 1.0 turbo que equipa boa parte das versões do modelo. Ao mesmo tempo lançou o Onix Plus Midnight, que marca o lançamento do acabamento todo preto da grife global da Chevrolet para agregar sofisticação com um toque de atitude incomuns em sedãs.

A versão RS traz um apelo mais arrojado e esportivo, enquanto o Midnight mescla ousadia e elegância. Em relação à configuração, essas duas novidades da linha Onix reúnem os equipamentos considerados essenciais pelos seus respectivos clientes, como a eficiência do motor turbo, o conforto da transmissão automática, a segurança dos seis airbags e a conectividade do sistema MyLink, agora com tela maior, de 8 polegadas.

A versão RS do hatch a série Midnight do sedã começam a chegar às concessionárias Chevrolet a partir de outubro também para ampliar a diversidade de versões do Onix, modelo que se transformou no compacto mais vendido da Chevrolet no mundo.

No Brasil, o Onix é ofertado em duas opções de carrocerias (hatch e sedã), três pacotes mecânicos (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6) e, a partir de agora, em mais dois níveis de acabamentos (MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier). Com isso a marca passa a ter um Onix para cada perfil de consumidor, numa abrangência e grau realmente inéditos para o produto.

Dentro da linha de séries especiais, a versão RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo, pelo fato de agregar acabamentos exclusivos que proporcionam um design mais esportivo ao veículo e dão um toque ainda mais marcante para o interior. No Brasil, o Onix foi o escolhido para estrear a versão RS, justamente por alcançar diversos perfis de clientes com seu grande volume de vendas.

O preço das novas versões são: Onix RS R$ 75.590 e Onix Plus Midnight R$ 81.390. (Da Redação com informações do fabricante)