PRESENÇA

Monoclub em show especial


A banda sorocabana Monoclub fez um show especial no último domingo, dia 14, no estúdio Solana Records. Formada por Fabio Baddini, Bruno Orefice, Lucas Marx, Bruno Peretti e Dilson Sartori, a banda de folk alternativo soma sete anos no cenário musical independente e carrega uma vasta bagagem em festivais pelo Brasil e em turnês internacionais. A banda divulgou o lançamento do videoclipe da música "Perseguição", que acontece hoje, no canal oficial do YouTube e também no site www.monoclub.com.br. O clipe mostra a mais recente turnê latino-americana do Monoclub.

Na apresentação do último domingo, o grupo contou com a participação especial dos músicos Amarelo (trombone), Rafa (trompete) e João Leopoldo (piano), que em breve segue turnê em cruzeiros pela América Central. Teve ainda uma participação inesperada do cantor Hugo Rafael, atual vocalista do grupo Sambô, que apareceu de surpresa no evento.

No repertório, a banda mostrou versões atualizadas de canções do primeiro álbum "Romperia", algumas referências do country blues e gipsy jazz norte-americano e músicas inéditas. Durante o show, o grupo ainda lançou uma campanha no Catarse (plataforma de financiamento coletivo) para a produção do vinil compacto do grupo. A campanha de pré-venda começa no dia 22 de janeiro, segunda-feira.