Nas pistas

DROPS DA MANHÃ: Felipe Massa na Stock Car em 2018


Senhores, passo rapidamente para escrever o primeiro post deste blogue do esporte a motor e a notícia que pegou todos de surpresa no fim da tarde de ontem(06/12) foi o anúncio de Felipe Massa na Stock Car em 2018.
 
O último piloto do Brasil a competir na Fórmula 1 não fará a temporada completa, será uma rápida participação na Corrida de Duplas, em março de 2018, onde dividirá o bólido número zero da equipe Cimed Racing com Cacá Bueno.
 
"Fico honrado pelo convite e terei muito orgulho de fazer minha estreia na Stock Car em dupla com o maior campeão em atividade e meu grande amigo, Cacá Bueno. Além disso, a Cimed Racing, como atual bicampeã, é a equipe ideal para encarar um desafio como este, em uma categoria extremamente competitiva", disse Massa.


A última participação de Felipe Massa em um certame brasileiro aconteceu em 1999, quando sagrou-se campeão da F-Chevrolet.
 
Massa ainda não deixou claro quais são os seus planos para o futuro, mas ao que parece, fazer a temporada completa da Stock Car ainda não faz parte do seu plano de carreira.
 
O ex-piloto da Fórmula 1 ainda tem muito espaço em certames mundialmente conheceidos, como a Fórmula E, Mundial de Endurance (WEC) e DTM Alemão.
 
Bandeira quadriculada para este post, daqui a pouco estarei no autódromo de Interlagos para a cobertura da última etapa da Stock Car trazendo muitas informações para vocês.
 
Até mais!