CANAL 1

Gael, de Sergio Guizé, será enquadrado na "lei do retorno"


Como foi amplamente divulgado, a “lei do retorno” -- ou a máxima “aqui se faz, aqui se paga” -- foi o ponto de partida escolhido por Walcyr Carrasco para desenvolver a trama de “O outro lado do paraíso”.
“O que a gente faz aqui volta por bem ou por mal”, declarou o autor durante a coletiva da novela, realizada no Rio de Janeiro. E Walcyr já definiu qual personagem foi escolhido para inaugurar com força essa máxima: Gael, tipo vivido por Sérgio Guizé.
Nos próximos capítulos, o filho de Sophia (Marieta Severo) voltará a espancar Clara (Bianca Bin). Só que desta vez, não terá a benevolência das autoridades, uma vez que o novo delegado, Bruno (Caio Paduan) o colocará atrás das grades.
Para piorar ainda mais a situação, Gael será transferido para um presídio e ficará um bom tempo por lá, para desespero da família, que sempre foi conivente com as suas práticas de violência.
Lá, comendo o pão que o diabo amassou, o personagem começará a repensar a vida, fazer uma análise de personalidade. E é aí que também entrará em cena Mercedes, Fernanda Montenegro, aquela que “cura as pessoas tanto física quanto espiritualmente”, para ficar ao seu lado. E, por meio de aconselhamentos, ajudar no seu recomeço.
 
TV TUDO
 
Mãe do Rafinha
 
Grace Gianoukas (foto) vive Ruth em “Eu, ela e um milhão de seguidores”, nova série do Multishow que estreia dia 5, às 22h. É a mãe de Michel (Rafinha Bastos), um ácido crítico de TV. Ela é do tipo que idolatra o filho e, agora viúva, sempre tem novos flertes para agitar a sua rotina.
 
Pisa fundo
 
A equipe de “Malhação  Viva a diferença”, que fica no ar até começo de março, está se organizando para entregar todos os capítulos (gravados) antes do início do Carnaval. Foi uma solicitação da Globo. O que para efeitos práticos significa 9 de fevereiro. De lá não pode passar.
 
Saideira


Já está decidido que a grande final do “The Voice Brasil” será no próximo dia 21 de dezembro. E uma vez mais nos Estúdios Globo -- e não numa casa de shows. Até porque isso facilita -- e muito -- os trabalhos operacionais do programa.
 
Destino
 
Agora contratado da Globo até 2020, Dan Stulbach ficará à disposição das novelas e de outros produtos da casa. É quase certa a sua escalação para “Enquanto o lobo não vem”, de Aguinaldo Silva, na fila das 21h, que estreia no segundo semestre de 2018.
 
Na lista
 
Stulbach também é um nome muito cotado na casa para a apresentação do novo “Você decide”. Na verdade, um programa especial, que entrará ainda este mês no ar. Oficialmente ainda não tem ninguém definido para a função.
 
Começou
 
Julia Dalavia começou a gravar como Adriana para “O outro lado do paraíso”, uma advogada que desconhece o paradeiro de sua verdadeira mãe, Elisabeth (Glória Pires). Imagina que ela esteja morta. Vai se envolver com Patrick, também advogado, vivido por Thiago Fragoso.
 
Bola fora
 
Saber mexer com programação é uma arte ainda limitada a poucos na televisão. Veja o caso do “Legendários” do Marcos Mion. Fazia sucesso aos sábados, mas alguém resolveu mudar o programa para sexta. Deu no que deu! Tremenda bola fora. E não foi por falta de aviso.



comments powered by Disqus