PRESENÇA

Luiza Trajano participa de lançamento em Sorocaba


A empresária Luiza Helena Trajano, a grande mulher por trás da gestão do Magazine Luiza, participou do lançamento do Núcleo Sorocaba do Grupo Mulheres do Brasil, que aconteceu no último dia 27, segunda-feira, no auditório da Facens. Presidente do Grupo, a empresária palestrou sobre o perfil feminino intuitivo e sensível das mulheres nos negócios e na sociedade. "As mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação, mas ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência", afirmou Luiza. "O Grupo Mulheres do Brasil contribui para a superação desses desafios por meio do estímulo à educação, ao empreendedorismo e à participação na tomada de decisões que envolvam a sociedade", completou a executiva.

Em todo o Brasil, o movimento tem a participação de mais de oito mil mulheres, com objetivo de envolver a sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o País.

Em Sorocaba, o Núcleo Grupo Mulheres do Brasil é liderado pela agente de paz e relações públicas Loraine Cristine Bueno de Oliveira, e pela empresária e coach Lilian Rodrigues. "Sorocaba é uma cidade rica em diversidade social, cultural e em conhecimento, e tem uma população engajada. Temos um verdadeiro celeiro de mulheres talentosas, corajosas e empreendedoras, que buscam a transformação de seus conflitos e também social. O Grupo Mulheres do Brasil veio para reunir e potencializar as ações que já acontecem", destacou Lilian.

A próxima reunião está marcada para o dia 11, segunda-feira, das 19h30 às 21h30, no auditório da Facens. As inscrições devem ser feitas pelo link https://is.gd/vFqHzP. A entrada é gratuita. A Facens fica na rodovia Senador José Ermírio Moraes, 1425 (Castelinho, Km 1,5), no Alto da Boa Vista.



comments powered by Disqus