fbpx
Cultura

Violinista Adam Totam faz recital na Fundec com Leonardo Fernandes

O concerto, na sexta-feira (13), reunirá peças de Vivaldi, Beethoven, Tchaikovsky e Bartok
Violinista Adam Totam faz recital na Fundec com Leonardo Fernandes
O concerto, nomeado “Primavera rapsódica”, acontece amanhã. Crédito da foto: Divulgação

O violinista romeno Adam Totam realiza nesta sexta-feira (13), às 20h, na Sala Fundec, um recital ao lado do pianista Leonardo Fernandes. O concerto, nomeado “Primavera rapsódica” reunirá peças como “Primavera”, de “Le Quattro Stagioni”, de Vivaldi, a Sonata no. 5, op. 24, também “Primavera”, mas de Beethoven, “As Estações”, op. 37a, de Tchaikovsky e Rapsódia Húngara no. 1, de Bartok.

Leia mais  Alunos de Música de Câmara do IMMS fazem audição na Fundec

 

Nascido em Bucareste, na Romênia, Adam Totam formou-se na Universidade de Música da sua cidade natal como licenciado em Artes com especialização em interpretação instrumental. Atualmente integra a Jazz Sinfônica de São Paulo, tendo participado em várias ocasiões como solista.

Já Leonardo Fernandes é formado pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e foi aluno de José Eduardo Martins e Pietro Maranca, além de masterclasses com Yara Bernette, Maria Regina Seidlhofer, Eduardo Hazan e outros, e de aulas de cravo com Maria Eugênia Sacco e órgão de tubos com Elisa Freixo.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser comprados na sexta-feira (13), a partir das 8h30. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. (Da Redação)

Comentários