fbpx
Cultura Mais Cruzeiro

Tom Cruise e Schwarzenegger preparam volta de clássicos

Novos “Top gun -- ases indomáveis” e “Exterminador do futuro” devem pintar nas telonas em breve
Tom Cruise e Schwarzenegger preparam volta de clássicos
“Top gun: Maverick” será a sequência do filme que eternizou Tom Cruise no papel de um aviador. Crédito da foto: Divulgação

A nostálgica Hollywood dos anos 80 tomou conta da Comic-Con de San Diego com a participação de Tom Cruise prometendo uma nova versão para “Top gun — ases indomáveis” e Arnold Schwarzenegger revelando que ele “will back” em uma explosiva sequência de “Exterminador do futuro”.

Leia mais  ‘O Rei Leão’ volta aos cinemas para impressionar

 

Cruise surpreendeu uma multidão em êxtase na maior convenção de cultura pop do mundo, na Califórnia, com a primeira imagem da tão esperada sequência do filme de ação de 1986, que fez dele um astro mundial. Descrevendo “Top gun: Maverick” como uma “carta de amor à aviação”, Cruise apresentou clipes de seu antigo personagem, que se nega a se aposentar, apesar de não conseguir subir na hierarquia.

As tomadas aéreas foram “todas reais” e o filme é o resultado de trabalhar em estreita colaboração com as autoridades da Marinha dos EUA, disse Cruise, acrescentando: “Eu realmente queria dar a todos uma experiência do que é estar dentro de uma aeronave”.

O “Top gun” original, de 1986, no qual Cruise interpreta um piloto da Marinha dos EUA que tem um estilo perigoso e imprudente de voar, foi um grande sucesso comercial. O novo trailer apresenta imagens familiares de Pete “Maverick” Mitchell pilotando uma motocicleta com seus icônicos óculos de aviador, e cantando junto a amigos em um bar.

A aparição surpresa de Cruise veio o final de uma apresentação de outra sequência da Paramount, “Exterminador do futuro: dark fate”. Quase 30 anos após evitar o juízo final com seu filho John, a aguerrida Sarah Connor não tem descanso e retorna com o novo “Exterminador”.

“Dark fate”, que estreia no dia 1° de novembro nos Estados Unidos, é uma continuação direta do “Exterminador do futuro 2”, quase três décadas após a destruição da obscura Cyberdyne. Schwarzenegger, que participou de cinco dos seis filmes da saga, disse que é “viciado” no “Exterminador”. “É absolutamente incorreto dizer que eu não precisava voltar”, declarou ele em referência à icônica frase “I’ll be back”. (Andrew Marszal — AFP)

Comentários

CLASSICRUZEIRO