Cultura

‘Rodas populares’ traz o grupo Semente do Samba ao Sesc

Nesta edição, o grupo Semente do Samba participa de duas atividades, neste sábado (14) e domingo (15)
‘Rodas populares’ traz o grupo Semente do Samba ao Sesc
Hoje acontece uma roda de conversa e amanhã um show, ambos com entrada gratuita. Crédito da foto: F. Heleno / Divulgação

O Sesc Sorocaba promove este mês o primeiro encontro do projeto “Rodas populares”. Nesta edição, o grupo Semente do Samba participa de duas atividades, neste sábado (14) e domingo (15).

Leia mais  Duo reinventa o tradicional voz e violão no Sesc Sorocaba

 

Neste sábado (14), às 15h, o público pode participar da roda de conversa “Integração entre bambas — a importância do contato com as referências”, em que o Semente do Samba se junta ao baluarte Silvio Modesto para um bate-papo que ressalta o samba como movimento popular a partir de suas vivências e histórias. Os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

Já no domingo (15), às 17h, o grupo finaliza a programação com um show gratuito na Área de Convivência. A apresentação reunirá composições autorais do Semente do Samba — na estrada desde 2008 — e os clássicos do tradicionais do gênero, além de conceder espaço a Silvio Modesto para uma participação especial.

Ambas as atividades são gratuitas. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO