Cultura

Pátio Cianê sedia exposição de obras de artistas da região

Com curadoria de Rafael Furlan, a exposição reúne 15 quadros de diferentes artistas da região
Pátio Cianê sedia exposição de obras de artistas da região
A mostra “Street canvas” pode ser vista todos os dias, no piso 2 do bloco B – Foto: Divulgação

Até a próxima quarta-feira, dia 10, o Pátio Cianê Shopping recebe a exposição “Street canvas”, que reúne diferentes técnicas e estilos de arte em um mesmo espaço. Com curadoria de Rafael Furlan, a exposição reúne 15 quadros de diferentes artistas da região. “A ideia é instigar um conflito de gostos pessoais, onde cada um vai ter a sua opinião sobre cada tela”, comenta Furlan.

Leia mais  Exposição 'Vênus neon' representa a diversidade étnica em faces femininas

 

Há painéis de artistas como Discórdia, Tiago Diddy, Danilo Rek, Renan Almeida, Thiago Ferraz, Fernando “Vazio”, Ferle, Rafael Sudário, Beto Crash, Shina e Guga Sanches. Há ainda o duo artístico Fite, formado por Will Ferreira e Michel Japs. Todas as obras estão disponíveis para venda e podem ser vistas gratuitamente no espaço de exposições que fica no piso 2 do bloco B, durante todo o horário de funcionamento do shopping — de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 10h às 20h.

Também até quarta-feira fica em cartaz no Pátio Cianê a mostra itinerante “Um mundo sem trabalho infantil”, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio de uma parceria com a Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias) e o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. A exposição reúne 19 painéis, que buscam conscientizar a população sobre os malefícios do trabalho infantil, estão divididos entre a passarela e o Piso 1 do Bloco B. O shopping fica na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 823.

Comentários

CLASSICRUZEIRO