Cultura

Fundec abre inscrição para cursos de música

Cursos são de contrabaixo acústico, violino, viola de arco, fagote, percussão sinfônica, flauta transversal, entre outros
Fundec abre dia 13 vagas para cursos de instrumentos musicais
As inscrições para os cursos na Fundec vão de 13 a 26 de maio. Crédito da foto: Manuel Garcia (28/12/2018)

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) receberá a partir da próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para o processo seletivo para os cursos de Instrumentos Musicais no Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS). Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de maio pelo site http://fundecsorocaba.com.br.

Leia mais  Alunos de Música de Câmara do IMMS fazem audição na Fundec

 

Os cursos oferecidos são de contrabaixo acústico, violino, viola de arco, fagote, percussão sinfônica, flauta transversal, trompete, trompa, oboé, clarinete e piano. Serão oferecidas para preenchimento imediato três vagas para o curso de trompete; uma para o curso de fagote; e duas para o curso de piano. Também serão oferecidas vagas para suplentes em cursos de outros instrumentos.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 17 de abril ou pelo telefone (15) 3233-2220. A Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO