fbpx
Cultura Mais Cruzeiro

Elenco de ‘Got’ defende o fim da série

O final da produção da HBO irritou fãs ao redor do mundo
Elenco de ‘Got’ defende o fim da série
Atores atribuíram reclamações sobre o destino da história à excessiva reação negativa da mídia. Crédito da foto: Divulgação

O elenco de “Game of thrones” saiu em defesa de sua tão discutida temporada final diante de uma agitada multidão de fãs na Comic-Con de San Diego, atribuindo as reclamações sobre a conclusão da série épica à excessiva reação negativa da mídia.

O final da produção da HBO irritou fãs ao redor do mundo, e os organizadores da convenção precisaram pedir aos presentes do painel para que fizessem os atores “se sentirem bem-vindos” ao evento. No entanto, Nikolaj Coster-Waldau — que interpretou Jaime Lannister — acabou sendo vaiado depois de descrever a morte de seu personagem nos braços de sua irmã e amante Cersei como “uma cena perfeita”.

Uma petição on-line à HBO para refazer a última temporada com “escritores competentes” foi assinada por 1,6 milhão de pessoas. Enquanto os showrunners David Benioff e Dan Weiss preferiram não participar, os membros restantes do elenco expressaram apoio à temporada final.

Leia mais  Dada Yute convida Zélia Duncan e Lan Lanh em show gratuito no Sesi

Conleth Hill — que interpretou Varys — descreveu a reação dos fãs ao programa ao longo dos anos como extremamente positiva, mas destacou a negatividade em relação à última temporada como uma “campanha de ódio liderada pela mídia”. A atmosfera amenizou quando os atores começaram a contar que roubaram adereços do cenário para guardar de recordação.

John Bradley, conhecido pelos fãs como Samwell Tarly, abordou outra controvérsia, derrubando as teorias de que ele era culpado por uma garrafa moderna de água acidentalmente deixada na tomada durante a temporada final. “Perdoe-me por estar com sede”, brincou. (Andrew Marszal/AFP)O final da produção da HBO irritou fãs ao redor do mundoO final da produção da HBO irritou fãs ao redor do mundo

Comentários