fbpx
Cultura

Diretor divulga primeira foto de Joaquin Phoenix como Coringa sem maquiagem

O filme sobre o personagem deve estrear no final de 2019
Na foto, Joaquin Phoenix aparece sem a característica maquiagem de Coringa. Crédito da foto: Reprodução/ Instagram/ Todd Phillips

Todd Phillips, diretor do próximo longa sobre o Coringa, ainda sem título oficial, compartilhou em suas redes sociais neste domingo (16) a primeira imagem do ator Joaquin Phoenix como o personagem -antes de sua “transformação”.  Na foto, Phoenix aparece ainda com a cara lavada, sem a característica maquiagem de Coringa. Na legenda, o diretor escreveu “Arthur”, nome do personagem antes de se transformar no vilão.

Marc Maron e Zazie Beetz também integram o elenco do longa. Robert De Niro negocia uma possível participação no papel de um apresentador de TV, segundo a revista Variety. O filme deve estrear no final de 2019.

Leia mais  Jon Hamm diz que gostaria de interpretar Batman no cinema

Enquanto isso, o personagem pode ser visto em outras produções, a mais recente delas da Warner, que adapta às histórias da DC. Em “Esquadrão Suicida” quem dá vida ao vilão é Jared Leto -que foi confirmado para o papel em um longa sobre o Coringa que também será produzido pela Warner.

Deste modo, é possível que, nos próximos anos, possamos acompanhar diversas versões da história passada do personagem, o que não deve ser um problema. Criado como vilão dos quadrinhos do Batman, existem diversas especulações sobre quem teria sido Arthur antes de se transformar.

Leia mais  Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, diz site

Uma das versões mais aceitas é a criada pelo cartunista Alan Moore, na graphic novel “Batman: A Piada Mortal”, em 1988. Nela, Arthur seria um químico descontente que larga seu trabalho para seguir carreira como comediante. Frustrado e sem dinheiro, ele aceita então participar de um assalto à sua antiga empresa. No dia do assalto, seu filho e sua esposa morrem e ele é coagido a participar da emboscada. Durante o crime, ele tem a face deformada e, depois disso, enlouquece e passa a ser o Coringa que conhecemos. (Folhapress) 

 

 

Comentários