Cultura Mais Cruzeiro

Concurso Literário da Uniso inscreve sonetos com tema livre

Cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de outubro, às 19h, no câmpus Trujillo
Concurso Literário inscreve sonetos
Os interessados devem apresentar seus trabalhos até 15 de agosto. Crédito da foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS (28/6/2013)

O 38º Concurso Literário (edição 2019) da Universidade de Sorocaba (Uniso), promovido pelo curso de Letras, recebe inscrições de sonetos com tema livre. Cada concorrente pode participar com apenas uma obra no modelo clássico ou contemporâneo, em Língua Portuguesa. São aceitos trabalhos que já tenham sido divulgados em blogs ou sites pessoais, com exceção de textos publicados em livros com ISBN.

Leia mais  Presença: ‘Uniso Aquece’

 

Como nas edições anteriores, as obras serão analisadas em duas etapas. Na primeira fase, uma comissão julgadora selecionará até cinco obras, que serão divulgadas no dia 1º de setembro. Na segunda etapa, serão apresentados os trabalhos finalistas em uma cerimônia que classificará e premiará as obras de 1º a 5º lugar.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de outubro, às 19h, no Salão Vermelho do câmpus Trujillo, com entrada aberta ao público. As obras finalistas serão lançadas em livro digital organizado pela Editora Jogo de Palavras. As inscrições estão abertas até 15 de agosto pelo site http://uniso.br. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO