Cultura

CECAP realiza workshop ‘O futuro da fotografia’

Fábio Rogério atua na área há 23 anos e trabalha como repórter fotográfico no jornal Cruzeiro do Sul
Cecap realiza workshop ‘O futuro da fotografia’
CECAP realiza workshop ‘O futuro da fotografia’. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (22/2/2019)

O fotógrafo Fábio Rogério, que atua na área há 23 anos e trabalha como repórter fotográfico no jornal Cruzeiro do Sul, ministra nesta sexta-feira (15), das 19h às 20h, um workshop gratuito de fotografia no Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (CECAP), ligado à Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

Leia mais  Matrículas abertas para cursos livres do Cecap

 

Intitulado “O futuro da fotografia”, o workshop abordará as tendências do mercado, como fazer para sobreviver nesse ramo e como se profissionalizar.

Fábio Rogério é formado em Fotografia pela Ceunsp, onde faz pós-graduação na área. Entre suas principais coberturas jornalísticas estão a visita do Papa Francisco no Rio de Janeiro e jogadas do Neymar no início da carreira. Fábio ministra há quatro anos um curso de fotojornalismo na biblioteca comunitária do Parque das Laranjeiras e também já realizou palestras e workshops em diversos locais. O mais recente foi na Prefeitura de Sorocaba, para pessoas com deficiência visual.

Até o fechamento desta edição ainda havia dez vagas abertas. As inscrições devem ser feitas no site do CECAP. O CECAP fica na sede do jornal Cruzeiro (avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, Alto da Boa Vista). Mais informações pelo telefone: (15) 2102-5293. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO