fbpx
Cultura

Banda sorocabana Bit Beat Bite Bright lança videoclipe

“Losing touch” aborda a ligação entre as pessoas, cada vez mais rara em um mundo de inúmeras conexões e solidão
Bit Beat Bite Bright lança videoclipe
O clipe teve locações em Sorocaba e conta a história de dois solitários. Crédito da foto: Divulgação

Em um mundo de inúmeras conexões e cada vez mais solidão, as ligações entre as pessoas são grandes objetivos e desejos. Este é o mote da canção “Losing touch”, da banda sorocabana Bit Beat Bite Bright, que acaba de ter seu videoclipe lançado no Youtube. Com direção de Thiago Altafini, o vídeo produzido pela Urgência Filmes teve locações em Sorocaba e acompanha a busca de dois solitários que vivem suas vidas sem conseguir se conectar um com ou outro, apesar de estarem sempre próximos.

Formada em 2012, a banda define sua sonoridade autoral como um indie rock que cria ponte com tons psicodélicos junto de um clima das bandas de garagem da post punk revival do início dos anos 2000. O trio tem dois EPs lançados, “Black brown blue beige” (2014) e “Bridge” (2018), que conta com a faixa “Losing touch”. O trabalho mais recente foi produzido por Ítalo Ribeiro (Paula Cavalciuk e Wry).

Leia mais  Shopping Pátio Cianê inaugura galeria de fotos

Iuri Griga, vocalista e guitarrista da banda, comenta que a da música surgiu a partir da sensação que alguns momentos da vida parecem ser mensagens subliminares que ajudam a decidir o caminho a ser seguido. “Perceber esses ‘sinais’ depende muito do estado de presença de cada um e acredito que todo mundo já sentiu essa sensação, às vezes por vários dias seguidos”, comenta. Além de Griga, a Bit Beat Bite Bright é formada por Bruno Kalach (bateria e pad eletrônico) e João Vitor (baixo e backing vocal). O clipe está disponível no link https://youtu.be/epJGuQZJTVQ. (Da Redação)

Comentários