Cultura

Atriz Fernanda Young morre aos 49 anos em Minas Gerais

Ela foi roteirista da série “Os Normais” e realizou vários trabalhos para a TV
A atriz Fernanda Young morreu neste domingo em São Paulo aos 49 anos.

Fernanda Young morreu neste domingo (25) na cidade de Gonçalves, Minas Gerais. Ela era escritora, apresentadora de TV, colunista de O Globo e roteirista. A causa não foi divulgada oficialmente.

A morte de Fernanda Young teria ocorrido durante a madrugada no sítio da família, no interior mineiro. Ela teria tido um ataque de asma.  Ela tinha 49 anos e, em setembro, estrearia a peça “Ainda nada de novo” em São Paulo.

O velório da atriz será na sala A do Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo. O sepultamento está marcada para as 16h, no mesmo local. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela assessoria da TV Globo, que confirmou a morte da artista.

Em entrevista ao Estado, a artista falou sobre a série ‘Shippados’, que estreou na TV Globo em 18 de junho. O roteiro foi escrito por ela em parceria com Alexandre Machado. “Queremos mostrar o que se passa nesses novos tempos e não simplesmente fazer piadas sobre relacionamento”, afirmou à época das gravações.

Leia mais  Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio

No perfil oficial de Fernanda Young no Instagram, fãs lamentaram a morte de Fernanda. “Obrigada por vc ter existido em nossas vidas,com seu enriquecedor trabalho!”, afirmou um deles. “Estou sem acreditar!!!!! Tenha Luz, como sempre”, escreveu outro. E na sua última postagem, ontem, Fernanda escreveu: “Onde queres descanso, sou desejo”. Veja abaixo:

View this post on Instagram

“Onde queres descanso, sou desejo”

A post shared by Fernanda Young (@fernandayoung) on

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO