fbpx
Cultura

Alexandre Pires traz sucessos dos anos 90 em ‘Baile do nêgo véio’

A abertura dos portões será às 21h e o show começa às 23h30 no Recreativo Campestre
Alexandre Pires traz sucessos dos anos 90 em ‘Baile do nêgo véio’
Alexandre Pires se apresenta hoje, às 23h30, no Recreativo Campestre. Crédito da foto: Reprodução Facebook

O cantor Alexandre Pires apresenta nesta sexta-feira (18), no Recreativo Campestre, o show “Baile do nêgo véio”, no qual o artista resgata grandes hits dos anos 90 — não somente do grupo Só Para Contrariar (SPC), mas também de outros nomes do samba, axé, pagode e sertanejo.

Leia mais  Presença: Pitty e CPM 22 no Recreativo

 

Baseado no álbum de mesmo nome lançado pelo artista, “Baile do nêgo véio” tem, no repertório, músicas como “Eu menti”, do Grupo Raça, “Que se chama amor”, do Só Pra Contrariar”, “Quero te encontrar”, de Claudinho & Buchecha, “Agamamou”, do Art Popular, além do axé de “Liberar geral” e “Mila”.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda na Livraria Nobel (av. Barão de Tatuí, 867), Academia Movimento (Shopping Sorocaba e Shopping Iguatemi, Recreativo Central e pelo site www.ingressorapido.com.br. Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul pagam meia-entrada com o Cruzeiro Card (até dois ingressos por Cartão).

O Clube União Recreativo Campestre fica na rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jd. Guadalajara. A abertura dos portões será às 21h e o início do show está previsto para 23h30. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO