Buscar no Cruzeiro

Buscar

Anitta se recupera de hérnia de disco; retorno aos palcos será no fim do mês

22 de Agosto de 2018 às 17:57

A cantora Anitta voltará aos palcos em 31 de agosto. Crédito da foto: Divulgação

Anitta informou nesta quarta-feira, 22, que está melhorando da hérnia de disco e já está conseguindo se locomover com mais facilidade. "Eu andei meio capenga em alguns shows por causa disso. Eu andava e doía. Agora estou bem mais tranquila e vou voltar com tudo", disse ela em um story do seu perfil do Instagram.

A cantora informou que voltará curada aos palcos em 31 de agosto Ultimamente, ela tem se apresentado com movimentos restritos e acompanhada de uma fisioterapeuta. "Será que um dia eu volto a usar salto no show? Logo mais estarei dançando funk novamente", brincou.

Apesar da condição de saúde, ela afirmou que está gostando de ter um cotidiano regrado e sem a correria que os shows lhe traz. "Desde a época da Vale [empresa onde estagiou em administração] que eu não sabia o que era acordar todo dia e ir ao mesmo lugar e ter um horário. Eu programava tudo", recordou. Anitta é uma das julgadoras do The Voice mexicano e recentemente anunciou que vai lançar, em outubro deste ano, um seriado infantil chamado Clube da Anittinha. (Estadão Conteúdo) 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos