fbpx
Agenda

Alunos do Instituto Municipal de Música de Sorocaba fazem audição

A audição contará com a participação da professora de piano Tais Valim
Agenda
A Sala Fundec recebe hoje uma audição de oboé, clarinete e fagote. Crédito da foto: Teófilo Negrão / Divulgação

Alunos de oboé, clarinete e fagote do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, apresentam-se nesta quarta-feira (4), às 20h, sob orientação dos professores Gilmar de Campos, Luciana Silva e Cíntia Bueno.

A audição contará com a participação da professora de piano Tais Valim, que acompanhará os alunos e do quinteto de madeiras 5º Sopro, que tocará as peças “Flor amorosa”, “Valsa n° 2” e “The entertainer” de Scott Joplin.

O público ainda poderá ouvir o “Concerto de Vivaldi em lá menor” para fagote e piano, e “Piratas do caribe”, arranjo para dois fagotes, entre outros. Os ingressos custam R$ 5 (inteira) e podem ser comprados hoje, a partir das 08h30, na Fundec, que fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro.

Filmes Cult

Acontece nesta quarta-feira (4) a última edição do ano do Filmes Cult nas Quartas, com “Amantes eternos” (2013), a partir das 19h, na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury. Além da sessão, haverá debates entre os participantes sobre o filme. Dirigido por Jim Jarmusch, mesmo diretor de “Estranhos no paraíso” (1984), “Amantes eternos” conta a história de amor entre dois vampiros eruditos que estão cansados da sociedade atual, mas que mesmo assim vivem uma relação de muito amor há séculos.

Leia mais  ‘Hileia’ apresenta olhar de Saggese sobre a Amazônia

Porém, o relacionamento dos dois será abalado pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira. Com iniciativa da Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, o projeto Filmes Cult nas Quartas conta com a curadoria de Cleiner Micceno e parceria da Prefeitura. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro.

Comentários