Avião militar com 125 pessoas cai na Colômbia
Um avião militar caiu ontem (23) no sudoeste da Colômbia com 125 pessoas a bordo, informou a força aérea do país. A aeronave, um C-13 Hércules, caiu pouco depois de decolar de Puerto Leguízamo, perto da fronteira com o Equador, por causas que ainda são desconhecidas. As equipes de resgate foram mobilizadas para o local.
Segundo um balanço preliminar, pelo menos 48 feridos foram resgatados, afirmou o comandante da Força Aeroespacial Colombiana, Carlos Fernando Silva, que não confirmou um número de mortos.
Os exércitos da Colômbia e do Equador combatem cartéis de drogas que operam na zona de fronteira, onde se registraram intensa atividade militar e bombardeios nas últimas semanas.
Em Nova York, o aeroporto La Guardia reabriu ontem após a colisão entre um avião e um caminhão de bombeiros na pista, que deixou dois pilotos mortos e dezenas de feridos. (AFP)