Buscar no Cruzeiro

Buscar

Economia

Construtora com sede em Sorocaba abre 150 vagas de trabalho

08 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Empresa contrata para execução de obras no Estado.
Empresa contrata para execução de obras no Estado. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Grupo Ellenco, com sede em Sorocaba, está abrindo 150 vagas de trabalho até abril, sendo 50 delas para o início de 2022. A empresa teve origem em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), e oferece serviços de infraestrutura, pavimentação, usina de asfalto e empreendimentos imobiliários. As contratações refletem a retomada gradativa da economia no País.

“Nós teremos vagas para profissionais interessados em atuar em obras de infraestrutura de rodovias, como engenheiros, operadores de máquinas pesadas, auxiliares de obras, motoristas e técnicos de obras”, afirma Diego Cruz, coordenador de Recursos Humanos do Grupo Ellenco.

Cruz relata que o setor sofre com a alta rotatividade de funcionários, o que se torna um grande desafio, pois estão programadas muitas obras em todo Estado de São Paulo.

“Nossa expectativa para 2022 é grande, já aumentamos em 45% o quadro de funcionários nos últimos cinco meses. Executaremos diversas obras no Estado, incluindo a região de Sorocaba, Itapetininga, Marília e Ribeirão Preto”, cita o coordenador de Recursos Humanos.

Candidatos

Para os interessados em se candidatar às vagas abertas é possível acompanhar pelas redes sociais da empresa (LinkedIn, Facebook e Instagram). O cadastro do currículo deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa na aba “trabalhe conosco”, onde a pessoa será redirecionada para o “banco de talentos”. (Da Redação)