Carro cai no rio Tamanduateí e motorista morre

Por Cruzeiro do Sul

Veículo se chocou com dois outros, capotou e foi parar no rio

Um acidente envolvendo três veículos terminou com um carro submerso no rio Tamanduateí e uma pessoa morta na manhã de ontem (25). A vítima estava no automóvel que caiu na água após a colisão. Nos outros dois veículos envolvidos estavam um casal e um motorista, que não ficaram feridos.

A colisão aconteceu pouco antes das 5h na avenida do Estado, nas proximidades do viaduto Antônio Nakashima e do acesso à avenida Rangel Pestana, na região da Sé, no centro da cidade. O automóvel caiu na água após capotar.

A ocorrência também afetou o trânsito na região. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que parte da via precisou ser bloqueada no sentido Marginal Tietê para o trabalho das equipes de emergência e para a retirada do carro. (Estadão Conteúdo)