Envolvidos em estupro de crianças estão detidos
O quarto adolescente envolvido no estupro coletivo de duas crianças na Vila Jacuí, na zona leste de São Paulo, foi apreendido ontem (4) em Hermelino Matarazzo, também na zona leste da capital. Além dele, um adulto foi preso e outros três adolescentes foram apreendidos na semana passada, após os policiais terem acesso a vídeos que mostram o crime. O caso ocorreu em 21 de abril, mas só foi denunciado três dias depois.
As investigações da Polícia Civil do Estado indicaram a participação de um adulto e quatro adolescentes, de 14 a 16 anos, no crime. Três adolescentes foram detidos na quinta-feira (30). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o quarto menor, de 15 anos, foi apreendido ontem.
O único adulto envolvido no crime foi identificado como Alessandro Martins dos Santos, de 21 anos. Ele foi preso na cidade de Brejões, na Bahia, no sábado (2), e seria transferido para São Paulo
As vítimas, de 7 e 10 anos, eram vizinhas de Alessandro e dos adolescentes e haviam sido chamadas pelo grupo para empinar pipa.
Os agressores gravaram o estupro de vulneráveis e Alessandro compartilhou os vídeos no WhatsApp com conhecidos. (Estadão Conteúdo)