Tarcísio de Freitas é submetido a infiltração no joelho

Procedimento foi realizado na capital e transcorreu bem, segundo o comunicado

Por Da Redação

O governador Tarcísio de Freitas foi submetido a uma infiltração, como parte do tratamento de uma artrose no joelho

O Governo do Estado de São Paulo divulgou um comunicado durante a tarde deste domingo (8) para informar que o governador Tarcísio de Freitas foi submetido a uma infiltração, como parte do tratamento de uma artrose no joelho.

O procedimento médico foi realizado no Hospital Vila Nova Star, na capital. O objetivo foi contribuir para redução do processo inflamatório, alívio da dor e melhora da função articular. A intervenção transcorreu sem problemas, com boa tolerância e evolução imediata satisfatória.

Ainda segundo a nota, Tarcísio seguirá em acompanhamento médico e fisioterápico, com reavaliação clínica periódica da evolução do quadro. Não foi informado se ele ficará afastado das funções por algum período ou irá trabalhar normalmente.