Geral
Protestos em frente a instalações do Exército continuam no País
Protestos em frente a quartéis e unidades do Exército continuam em muitas cidades do País, inclusive em Sorocaba. Os manifestantes contestam o resultado da eleição presidencial, são contra a censura atribuída ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela liberdade de expressão.
Em frente à Base de Apoio Regional do Exército, em Sorocaba, grupos se revezam na concentração desde os primeiros dias após o segundo turno. Eles usam as cores verde e amarela. Em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), os manifestantes estão na praça Duque de Caxias, diante do Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Há barracas de camping montadas, sinal de que eles pretendem permanecer bastante tempo.
Uma das maiores concentrações de pessoas está em um acampamento em frente ao quarte-general do Exército, em Brasília. Mais de cem caminhões estavam estacionados ontem nas proximidades. Também houve comboio de veículos pesados e carros nas cidades satélites, que foram orientados por agentes de trânsito e policiais a fim de não comprometer o trânsito. (Da Redação)