Colisão fatal
Motos de pai e filho batem de frente no Maranhão e os dois morrem
Polícia tenta entender como a colisão frontal aconteceu em uma estrada rural do município de Estreito
Pai e filho morrem após as duas motocicletas que pilotavam colidirem de frente uma contra a outra no domingo, em uma estrada rural do município de Estreito, no Maranhão. De acordo com o apurado, morreram no acidente Nonaelton Ferreira, de 28 anos, e o pai dele, Raimundo Nonato, de 55 anos.
Conforme informações levantadas pela polícia junto aos familiares das vítimas, o pai saiu do povoado de Luiz Rocha no sábado, levando na garupa a esposa do filho. Eles iam fazer compras. No sentido contrário, retornando para o povoado, vinha em outra motocicleta o jovem, sozinho, para encontrar a mãe.
Foi justamente na estrada rural em que houve o acidente. Nonaelton morreu na hora, mas o pai dele chegou a ser socorrido em um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. A nora, que vinha na garupa, sofreu ferimentos leves e passa bem. A prefeitura do município de Estreito divulgou nota de pesar, confirmando a morte de pai e filho nesse trágico acidente.
A polícia científica apura as causas da colisão frontal, já que a estrada é larga e há um cruzamento perto do local do acidente. (Da Redação)