Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Inscrições para vestibulinho das Etecs terminam às 15h desta segunda

Interessados devem se inscrever pela internet; a taxa de inscrição também deve ser paga até o mesmo horário

06 de Dezembro de 2021 às 12:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Os interessados em ingressar nas Etecs tem até as 15h desta segunda-feira (6) para inscrever no vestibulinho
Os interessados em ingressar nas Etecs tem até as 15h desta segunda-feira (6) para inscrever no vestibulinho (Crédito: Fábio Rogério )

Terminam às 15h desta segunda-feira (6) as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo. São oferecidas 87.415 vagas, em todas as Etecs do Estado de São Paulo. A taxa de inscrição, de R$ 19, também deve ser paga até o mesmo horário, em qualquer agência bancária.

Paga efetuar o pagamento em dinheiro, o candidato deve apresentar o boleto impresso no momento da inscrição eletrônica. Também é possível quitá-lo via internet, nos aplicativos dos bancos, ou pelo cartão de crédito, por meio da plataforma Getnet.

A seleção do vestibulinho se dará por meio de análise do histórico escolar, sem prova presencial ou on-line. As Etecs disponibilizam computador com internet a quem estiver com dificuldade para se inscrever. Para utilizar o equipamento, é preciso agendar o horário na unidade.

Mais informações podem ser obtidas no site do processo seletivo. (Da Redação)