Homem mergulha em lago para fugir de abelhas e é atacado por piranhas

Vítima, que tinha 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos, morreu afogada ao ser atacada pelos peixes, em Minas Gerais

Por Cruzeiro do Sul

Bombeiros encontraram o corpo a quatro metros da margem do lago

Um homem morreu no sábado (30) depois de pular no lago de uma fazenda para fugir de abelhas. O detalhe é que no lago, havia piranhas, que atacaram a vítima que se afogou ao mergulhar nas águas. O homem tinha 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos. O caso ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas, em Minas Gerais.

Os pescadores reuniram-se na tarde daquele sábado para pescarem à beira do lago. Contudo, perto de onde estavam, havia um enxame de abelhas que se sentiu incomodado com a presença dos três homens e iniciaram o ataque.

Para fugir dos insetos, as vítimas pularam no lago. Dois deles conseguiram nadar e sair da água, mas o terceiro homem acabou se afogando e ainda foi atacado pelos peixes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após realizar buscas pelo corpo encontraram-no a quatro metros da margem do lago.

Ao sentir o corpo, um dos bombeiros mergulhou e encontrou a vítima, que, segundo relato dos bombeiros, estava com o rosto dilacerado. O bombeiro perguntou se havia peixes carnívoros na água e ficou sabendo que o lago é repleto de piranhas.

O militar saiu da água rapidamente e iniciaram o resgate do corpo. De acordo com o relato da guarnição, depois de retirarem o corpo do lago notaram que várias partes do corpo do homem tinham sido comidas pelas piranhas. (Da Redação)