Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Barueri; veja vídeo

Pelo menos 16 viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas

Por Da Redação

Pelo menos 16 viaturas dos bombeiros trabalham no local.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão em Barueri, nesta quinta-feira (26). O fogo começou por volta das 11h30, em uma indústria química, próxima à rodovia Castelo Branco, segundo o Corpo de Bombeiros. Pelo menos 16 viaturas da corporação trabalham no local para controlar as chamas. A origem do incêndio ainda é desconhecida e, por ora, não há registro de vítimas. As informações são do portal Uol.

A Prefeitura de Barueri cancelou aulas em nove escolas da região, por conta do incidente. A concessionária de energia Enel enviou três equipes para o local e, como medida de segurança, desligou a rede elétrica da região. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também está no endereço prestando apoio aos bombeiros.

Bombeiros recomendam que uso de máscaras para evitar a inalação da fumaça, além de não ficar próximo do local, já que ainda há risco de explosões.

Imagens da fumaça preta no céu e do fogo tomando as ruas da região foram compartilhadas nas redes sociais por moradores da região. Assista o vídeo: