Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Mulher obrigada à prostituição é libertada

07 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
placeholder
placeholder

Uma mulher que era submetida a cárcere privado e obrigada sob ameaças a se prostituir foi resgatada por policiais civis na quinta-feira, 5, depois que um cliente denunciou o caso por telefone a um ex-namorado da vítima, em Minas Gerais, e este relatou à polícia mineira o que acontecia.

Segundo a Polícia Civil carioca, a mulher tinha se mudado de Minas para o Rio em busca de trabalho. Fora atraída por um anúncio de emprego que encontrara nas redes sociais. A suposta vaga era para trabalhar em uma lanchonete, com salário atrativo e moradia. Acabou prisioneira de uma quadrilha, que a obrigava a se prostituir em “programas” externos e por videochamada.

Agentes da 21ª DP (Bonsucesso) e da 29ª DP (Madureira) localizaram a mulher em Madureira, na zona norte carioca. Na ação policial, uma jovem, de 22 anos, foi presa. Ela é acusada dos crimes de organização criminosa, cárcere privado, favorecimento e casa de prostituição. O cliente telefonou para ex-namorado da vítima e denunciou o caso. (Da Redação com Estadão Conteúdo)