Bolsonaro participa de ato com motociclistas

Por Cruzeiro do Sul

Presidente se reuniu com apoiadores em Chapecó.

Um dia após estar em Sorocaba, o presidente Jair Bolsonaro participou ontem de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Os motociclistas passaram por diversos pontos da cidade, incluindo um centro comercial. Bolsonaro compareceu ao encontro após cumprir agenda na cidade. Em um dos pontos de concentração, ele foi recebido com gritos de “mito” e posou para fotos com os participantes.

Ao discursar, Bolsonaro agradeceu os apoiadores. “É a volta do nosso patriotismo, a volta da esperança. A certeza de que o futuro pertence a todos nós.”

No evento, o presidente também falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, que investiga a gestão do governo durante a pandemia. ‘Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem pagou”, disse Bolsonaro. A CPI conta com onze senadores titulares e sete suplentes.

O presidente também criticou a decisão do Supremo Tribunal de Federal (STF) de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI. (Agência Brasil, Estadão Conteúdo e Redação)