Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tiroteio em bar na Califórnia deixa ao menos 11 mortos

08 de Novembro de 2018 às 08:35

Tiroteio em bar na Califórnia De acordo com uma testemunha, houve ao menos 30 disparos - Foto: Jeremy Childs Twitter Account/USA Today/AFP

Ao menos 11 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta quarta-feira (7) no bar de música country Borderline Bar and Grill, na localidade de Thousand Oaks, na Califórnia - informou o gabinete do xerife do condado de Ventura. Entre os mortos estão o próprio atirador, que, segundo relatos de testemunhas, disparou dezenas de vezes após adentrar o estabelecimento, e um sargento da delegacia de Ventura County.

O capitão Garo Kuredjian, do gabinete do xerife, disse que a estimativa é de que centenas de pessoas estivessem no local. Thousand Oaks é um subúrbio nobre e tranquilo de Los Angeles, onde havia sido organizado um evento para estudantes universitários. O sargento Eric Buchow, do gabinete do condado de Ventura, disse à afiliada da rede CBS em Los Angeles que há "vários mortos" no tiroteio. O atirador foi abatido dentro do estabelecimento.

[irp posts="39587" ]

 

Segundo uma fonte de segurança citada pelo jornal "Los Angeles Times", houve pelo menos 30 disparos. Uma testemunha que não foi identificada contou ao jornal que alguém correu para dentro do bar às 23h30 locais e começou a disparar com o que pareceu ser uma pistola. "Atirou muito, pelo menos 30 vezes. Continuei ouvindo disparos depois que todos saíram", disse a testemunha citada pelo jornal. (Com informações da AFP e Associated Press - Estadão Conteúdo)

*Atualizada às 09h54

Galeria

Confira a galeria de fotos