Exterior

Nascimento do bebê de Harry e Meghan Markle é esperado para abril

O casal parece não querer saber o sexo da criança antes do nascimento
Meghan Markle disse que está grávida de seis meses. Crédito da foto: Anthony Devlin/ Pool/ AFP

O nascimento do primeiro filho do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan, é esperado para final de abril, ou início de maio – informou a duquesa de Sussex nesta segunda-feira (14). Viajando para Birkenhead, nos subúrbios de Liverpool (noroeste da Inglaterra), Meghan e Harry passaram 40 minutos cumprimentando e interagindo com o público que veio para prestigiá-los, e não deixaram de responder a certas perguntas sobre a chegada do próximo “bebê real”.

“Ela disse que está grávida de seis meses, e que o parto está previsto para o final de abril, início de maio”, disse à agência Press Association (PA) Kim Thompson, que foi cumprimentar o casal real após uma rápida conversa com Meghan.

Casados desde maio de 2018, o duque e a duquesa de Sussex não parecem querer saber o sexo da criança antes do nascimento. “Eu perguntei se era uma menina, ou um menino. Ela respondeu que não sabia”, disse Kitty Dudley, uma menina de 9 anos, à PA.

Leia mais  Registrados sismo de 7,1 na Antártida, de 5,9 em Santiago e falso alerta de tsunami

A visita do casal real foi organizada para saudar a ação de várias associações locais que trabalham para mulheres e jovens, assim como para homenagear o poeta Wilfred Owen. Nascido em Birkenhead, ele foi morto em combate na França, em 1918, aos 25 anos de idade, durante a Primeira Guerra Mundial, quando compôs suas famosas obras. O Palácio de Kensington se recusou a confirmar a data prevista para o nascimento do filho de Meghan e Harry.

Comentários